Início de Digitalização

O nosso projecto “Ensino Híbrido” inicia a digitalização dos conteúdos didáticos!

Após os preparativos e coordenação, a criação prática de conteúdos didáticos para as qualificações “Operações Portuárias” e “Agenciamento de navios e de cargas” começou na semana passada.

A digitalização de 67 Unidades de Competências foi abordada em três grupos de trabalho.

Os membros da AMEPP, Instituto Náutico e Portuário da Beira, Comunika e Surf Production Multimédia estão a trabalhar em estreita colaboração nesta matéria.

Para a formação, o conteúdo é disponibilizado na plataforma EDUCOM.

Acompanhe as

Nossas Notícias

Agenciamento de navios e de cargas

Agenciamento de navios e de cargas

Qualificação “Agenciamento de navios e de cargas” digitalizadaComo mais uma peça para o Ensino Híbrido, os grupos de digitalização do projecto Ensino Híbrido completaram a qualificação “Agenciamento de navios e de cargas”. Isto significa que se pode iniciar esta...

read more
Evento da Reflexão do projecto Ensino Híbrido

Evento da Reflexão do projecto Ensino Híbrido

Evento da Reflexão do projecto Ensino HíbridoO evento de reflexão do projecto Ensino Híbrido teve lugar na Beira no dia 09 de Dezembro de.2022. Os resultados do projecto foram apresentados para cerca de 50 convidados provenientes de instituições educativas, sector...

read more
O Ensino do futuro

O Ensino do futuro

Ensino Híbrido - O que é? Visão ou realidade? Quem sabe... Como parte do nosso projecto "Ensino Híbrido", para tal foi criado um vídeo explicativo das primeiras experiências no Ensino Híbrido. Pode-se descarregá-lo livremente e utilizá-lo mais....Veja o vídeo sobre o...

read more
Qualificação em Operações Portuárias Finalizada

Qualificação em Operações Portuárias Finalizada

Qualificação “Operações Portuárias” finalizadaNo âmbito do projecto Ensino Híbrido, foi concluída a digitalização do material didático para a qualificação "Operações Portuárias". Foram digitalizados 34 Unidades de Competências e o conteúdo de aprendizagem foi...

read more